Coordenador de Marketing

ALM GENTE E GESTAO LTDA

Goiânia - GO

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Marketing
Comercial

Responsável pela coordenação do departamento de marketing, acompanhamento da equipe comercial e análise de seus resultados, atuar objetivando gerar valor sobre o produto, serviços e a marca, tendo como objetivo a conquista, aumento da visibilidade, reconhecimento e a fidelização de clientes. Desenvolver e implementar as ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa Alimentos Liderança, alinhado a missão, visão e cultura da Empresa.

 

1. Atuar como elo entre a empresa e o público, junto à equipe comercial, desenvolvendo estratégias para atrair, conquistar e fidelizar clientes.

2. Analisar e desenvolver o portfólio da empresa com objetivo de atender as necessidades do mercado.

3. Identificar novas oportunidades de negócios, criar textos, fotos, vídeos entre outros materiais educativos e comerciais (expositores).

4. Desenvolver manual de (VM) Visual Merchandising de exposição da marca no mercado.

5. Desenvolver planos estratégicos de marketing alinhados aos objetivos gerais da empresa e identificar tendências de mercado, analisar concorrentes e propor estratégias inovadoras.

6. Planejar campanhas com base em análises, criando materiais promocionais (folhetos, mídias, banners, catálogos) e organizando eventos (feiras, exposições), garantindo execução dentro do prazo e orçamento.

7. Negociar e gerenciar contratos com agências de publicidade, gráficas, fornecedores de mídia e outros parceiros.

8. Compartilhar resultados com a área comercial por meio de relatórios, dashboards e reuniões para analisar métricas, planejar ações e fortalecer estratégias de vendas.

9. Gerenciar famílias de produtos, alinhando estratégias com as áreas financeira e comercial, analisando custos, rentabilidade, demanda e oportunidades para maximizar resultados.

10. Realizar pesquisa de satisfação com clientes para avaliar atendimento, identificar perspectivas e ajustar ações estratégicas.

11. Visitar os clientes para fortalecer o relacionamento, entender suas necessidades, oferecer soluções personalizadas e identificar oportunidades de melhorias ou novos negócios.

12. Analisar o mercado para identificar necessidades e oportunidades, subsidiando o planejamento estratégico de produtos a médio e longo prazos.

13. Colaborar com o clima organizacional da empresa, propondo ações de engajamento e motivação para a área de DHOC, bem como elaborar os conteúdos e materiais para a divulgação interna do Endomarketing;

14. Analisar, compactar e interagir com os leads apontados pelas redes sociais e emails da empresa, repassando o relatório para a equipe comercial e diretoria, com foco no resultado;

15. Participar do desenvolvimento e implementação de um manual e método estratégico de vendas.

16. Realizar o planejamento de campanhas e ações de lançamento/manutenção dos produtos;

17. Conciliar e promover a melhoria contínua dos processos da empresa;

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Análise de mercado - Avançado
  • Estratégia de Marketing - Avançado
  • Gestão de Portfólio - Avançado
  • Visual Merchandising - Avançado
  • Planejamento de Campanhas - Avançado
  • Gestão de Contratos - Avançado
  • Análise de Métricas - Avançado
  • Gerenciamento de Produtos - Avançado
  • Pesquisa de Satisfação - Avançado
  • Relacionamento com Clientes - Avançado
  • Gerenciamento de Leads - Avançado
  • Estratégia de Vendas - Avançado
  • Criação de Conteúdo - Avançado

Benefícios

  • Refeitório
  • Ajuda de custo
  • Cafe da manhã
  • Estacionamento
  • Ginástica laboral
  • Lanche
  • Celular Corporativo
  • Seguro de vida

Localização

Avenida Perimetral Norte, Setor Cândida de Morais, Goiânia - GO, Brasil, 74463-330